sábado, 27 de Abril de 2024  20:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-02-2011

PCP acusa câmara de Ovar de brincar com segurança das populações.


Depois das marés vivas registadas na passada semana, Miguel Viegas, o eleito do PCP na Assembleia Municipal de Ovar, deslocou-se este ...

Depois das marés vivas registadas na passada semana, Miguel Viegas, o eleito do PCP na Assembleia Municipal de Ovar, deslocou-se este fim de semana à Praia de Esmoriz, onde o mar acabou por mais uma vez inundar parte importante do bairro piscatório.

Para o eleito comunista, não restam dúvidas de que, "perante o drama vivido pelas pessoas que ali vivem, muitas das quais em condições desumanas, ressaltam duas evidências". "Por um lado o fracasso das soluções aplicadas ao longo das últimas décadas relativamente ao avanço do mar, e por outro, a completa inoperância dos sucessivos executivos socialistas da câmara municipal de Ovar, que não foram capazes, ao longo de sucessivos mandatos, de realojar as cerca de 50 famílias que esperam há mais de 30 anos pelo cumprimentos de uma promessa com barbas brancas", acusa o elemento do PCP.

Na sequência destes acontecimentos, o eleito do PCP na assembleia municipal de Ovar dirigiu de imediato um requerimento à câmara onde são colocadas um conjunto de questões visando esclarecer a população relativamente a esta matéria.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®